domingo, 23 de agosto de 2009

Meu problema com números.

Nunca me entendi com esses malditos símbolos, e quando digo nunca, é nunca mesmo, desde que me entendo como estudante eu tenho a maior dificuldade do mundo em aprender qualquer coisa que exija demais de números. Já não sei quantos plantões e aulas particulares e tudo mais que possa ajudar, eu já frequentei.

Esse ano, como eu sou eu, não podia ser diferente. No começo já vi que não mudaria nada, a minha dificuldade assim como as aulas havia voltado e tudo começou de novo, vieram as provas , os testes e por fim o boletim. E com eles os números também vieram. Graças a Deus e todos os outros santos ( e as apostilas) que me apeguei, passei sem recuperação e sem nota vermelha, o que seria uma decepção em ambos os casos. Aqui em casa tá todo mundo acostumado, final de bimestre, semestre é um chororô só, ‘não vou passar’ daqui ‘eu desisto’ de cá e assim vai.

Pensando bem senhores números, vocês são uns mal agradecidos e uns filhos de uma puta de uns traidores, é isso o que são traidores. Sempre tentei me entender com vocês, seja na matemática, física, química e etc etc, mas não, vocês nunca gostaram de mim.Mas um dia eu sei que ainda vou conseguir conviver pacificamente com vocês.


-Só pra constar, já tentei gostar das exatas, mas elas não gostam de mim. Já as humanas merecem um post inteiro sobre como são extremamente adoráveis.

(hey boy – mutantes ♪)

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Colecionando pedidos.

De um tempo pra cá passei a admirar mais ainda o céu. Sempre fui apaixonada pela Lua, lembro de me sentar na varanda com a minha mãe e conversar horas sobre nosso satélite e as constelações os outros planetas e etc. Já faz uns meses que a minha mania de olhar pra cima só cresceu, ultimamente sento na sacada de casa e fico olhando o céu incansavelmente e comecei a colecionar estrelas cadentes. Eu nunca havia as visto com frequência mas agora as vejo quase sempre. Cada estrela nova pra coleção é uma felicidade e claro um pedido.

Ainda lembro da primeira que vi, eu devia ter uns 6 anos e estava voltando da fazenda, e como sempre olhando o céu. Naquele dia ele estava limpo, sem nuvens. Eu olhava fixamente para uma estrela só, que parecia acompanhar o carro (coisa que faço até hoje) e de repente lá veio ela, atrevessando o céu, dançando graciosamente por entre as outras e tirando a minha atenção.

De todas que tenho visto ultimamente, se cada uma realizar um pedido estarei feita. Se não, já estou feliz só por vê-las.


Music: Augustana - Sweet and Low ♪