quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A questão é: mudar.



Fotos:Weheartit.com

Eu pensei em mudar radicalmente, entrar em uma academia acompanhada de dieta e fazer sessões de abdominais seguidas de exercício para os gluteos e braços, botar meus bíceps,tríceps e todos os 'eps' pra funcionar, depois correr deseperadamente na esteira até não sentir as pernas. Não é que eu queira fazer tudo isso, é só pra mostrar pra todos que não sou tão sedentária assim como pensam e que não me alimento tão mal assim.
Pensei também em arrumar o guarda roupa, separar tudo por cor ou por modelo talvez. Deixar tudo perfeitamente organizado e bonitinho. Não que eu sinta que isso é preciso, só pra não ter mais que escutar 'Vá arrumar o guarda-roupas. Aquilo lá não pode ser de uma moça'
Eu também queria estudar um bocado mais, pegar os livros, principalemente os de matemática e fazer todos os exercícios, ler tudo, aprender o máximo, passar horas analizando cada maldito número. Só pro meu sub-consciente não ficar me enchendo com 'Acha bonito essas notas? Acha certo empurrar a matemática com a barriga, que vamos combinar amigan está enorme.'
E principalmente queria esquecer cada pedacinho dele, cada fio de cabelo, cada gestinho adoravelmente irritante, cada conversa jogada fora. Não que eu queira, mas evitaria meus acessos de raiva e minhas frustrações.
Aí então, eu pensei bem, pensei mais um pouco, e resolvi mudar, em partes. Porque eu quero. (Resolvi também mudar a minha bipolaridade)

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

eu sempre volto.

Faz algum tempo que não posto e tenho as devidas explicações, estou sem computador e mendigo algumas horas no computador do meu pai, andei estudando pra prestar uma prova e ando tão sem inspiração que nem isso aqui tá saindo direito, prometo que voltarei daqui alguns dias.