domingo, 23 de agosto de 2009

Meu problema com números.

Nunca me entendi com esses malditos símbolos, e quando digo nunca, é nunca mesmo, desde que me entendo como estudante eu tenho a maior dificuldade do mundo em aprender qualquer coisa que exija demais de números. Já não sei quantos plantões e aulas particulares e tudo mais que possa ajudar, eu já frequentei.

Esse ano, como eu sou eu, não podia ser diferente. No começo já vi que não mudaria nada, a minha dificuldade assim como as aulas havia voltado e tudo começou de novo, vieram as provas , os testes e por fim o boletim. E com eles os números também vieram. Graças a Deus e todos os outros santos ( e as apostilas) que me apeguei, passei sem recuperação e sem nota vermelha, o que seria uma decepção em ambos os casos. Aqui em casa tá todo mundo acostumado, final de bimestre, semestre é um chororô só, ‘não vou passar’ daqui ‘eu desisto’ de cá e assim vai.

Pensando bem senhores números, vocês são uns mal agradecidos e uns filhos de uma puta de uns traidores, é isso o que são traidores. Sempre tentei me entender com vocês, seja na matemática, física, química e etc etc, mas não, vocês nunca gostaram de mim.Mas um dia eu sei que ainda vou conseguir conviver pacificamente com vocês.


-Só pra constar, já tentei gostar das exatas, mas elas não gostam de mim. Já as humanas merecem um post inteiro sobre como são extremamente adoráveis.

(hey boy – mutantes ♪)

10 comentários:

Luís disse...

Hnm... eu devo concordar com tudo o que você disse, pois vejo nos números grandes problemas. As ciências exatas, que mais os utilizam, parecem que nunca são exatas. Desde quando indefinido e conjunto vazio são exatos?
Como se isso não bastasse, há os reais, os naturais, racionais, irracionais, e - para o desespero de qualquer um que tenha problema com números - os imaginários.
São realmente uns filhos de uma puta, traidores!
Toca aí.
o/

kbritovb disse...

nuss odeio numeros também
exceto é claro da conta bancaria $$ hahah
comigo é biologicas =p

Tamires Milhazes disse...

kkkk rpx numeros tb não éh meu forte...
matemática minha negaçãoo ... \o/ bom saber que naum éh só eu

Unknown disse...

os únicos numeros que me interessam são os da minha conta bancária, fora isso odeio numeros

iti disse...

odeio numeros...
http://www.maquinazero.com.br/

Lilian C. disse...

Matematica, meeeu Deus, nao existe coisa mais nojenta do q isso. Ja desisti de aprender, sempre tentei e me esforcei e o maximo q consegui foi perda de tempo. Até hj qnd nao consigo fazer alguma conta (todos os dias) eu me pergunto "Pra q raios eu vo utilizar isso?" Beijos e curti teu blog.

Daniela Filipini disse...

Eu não tenho dificuldade com os números graçasadeus! haha
Lindo aqui, adorei o titulo *-*

Irena Freitas disse...

Eu até gostava de exatas, mas não sinto exatamente falta de estudar matemática e afins.

Anna Vitória disse...

Eu nunca me dei bem com matemática, mas devo isso a falta de base que eu tive na antiga escola que estudei. Já Física e Química, eu amo loucamente.
Beijos

marretada disse...

Concordo com vc em genero, número e grau! Odeio os números, odeio exatas e odeio aquelas formulas inuteis que somos obrigados a decorrar.
Tem coisa mais chata do que ficar decorrando as formulas??
Formulas+números= coisa inutil