segunda-feira, 4 de maio de 2009

Feriados e feriados.

A muito eu vinha esperando o 1° de maio, que é um dos meus feriados preferidos. Porque pelo menos uma vez no ano a cidade respira cultura. A praça se enche de barraquinhas brancas cheias de tudo, sem falar nas comidas e doces caseiros. Eu acordei cedo e fui pra praça com a minha mãe e infelizmente não consegui fazer tudo que queria, meus planos eram ver todas as peças, que não eram muitas (apenas 4) mais não consegui, acabei vendo só duas que valeram a pena. A primeira foi 'A princesa Diva, Adivinha' uma peça infantil só que muito bem montada e com efeitos sonoros super legais, me lembrou bastante 'Hoje é dia de Maria' fiquei tã encantada com a peça que vi as duas sessões. Já a outra peça era 'Cantigas de Roda' um pequeno musicalzinho muito bonitinho também. cena da peça A Princesa Diva, Adivinha*

Já as outras apresentações fiquei só na vontade, se bem que uma eu ouvi os ensaios do meu quarto já que a Casa de Cultura da minha cidade fica bem perto da minha casa.
Os primeiros de maio sempre me inspiram, volto cheia de vontade de voltar a fazer teatro. Já no sábado dormi até mais tarde, e acordei com sono ainda. Era dia de show aqui, e eu até que estava animada pra ir apesar de não gostar dos cantores, eu ia mesmo só pelos amigos, só que no fim decidi fazer o show no edredon mesmo.

No domigo acordei com um barulho muito grande, e ouvi meus pai conversando abri a janela e perguntei o que tinha acontecido e meu pai só diz ''Derrubei a tv minha filha'' *gargalhadas de mamae ao fundo*
E fim de feriado.

2 comentários:

Anna disse...

Meu feriado não foi assim tão legal, eu tava muito quebrada por causa da semana de provas que antecedeu o feriado. Eu tinha duas festas pra ir, fui em uma e saí super cedo e dispensei a outra porque tava cansada. Pode? Beijos

Perpétuo Peralta disse...

Olá!!!
Sou o diretor da "A Princesa diva, a divinha" e fiquei muito feliz com seu comentário. Que bom que gostou!
Beijos