sexta-feira, 24 de julho de 2009

Contos de um lugar que cheira a propanona.

Hoje eu fui fazer minha unha, sentei na cadeira de sempre e então a minha manicure veio e se sentou na minha frente, foi ai que descobri que sou do contra.
- Oi Anna, e ai o que vai ser hoje? Azul de novo? (risos)
- Oi, não na verdade eu queria arredondar a minha unha sabe.
- O QUEE? TÁ LOUCA? FULANAAA, VOCÊ OUVIU O QUE ELA DISSE?
- O que ela quer?
- Arredondar a unha!
- O que? Pra quê? Que cafona, deixa eu ver sua unha, mostra ai menina. (Pausa) Na na ni na não, deixa assim.
- Olha eu pinto de azul, laranja, amarelo, verde e todas essas cores loucas que você traz, mais não vou arredondar sua unha.
- Mais é que fica tão mais bonito.
- Você realmente é do contra.

2 comentários:

Anna Vitória disse...

Acho que unha redonda é a treva de toda manicure. Minha avó tem as unhas redondas e elas são mega bonitas, mas acho que é meio coisa de velha mesmo, haha.
Beijos

Tamires Milhazes disse...

kkkkk as cores eu adoreii.. maiis a unha redonda.. nem minha vó gosta..
Mas gOSTooo éh gostoo