quarta-feira, 22 de julho de 2009

Vacations, here they go.

Minhas férias, começaram e estão quase no fim infelizmente. Não fiz tudo que queria mas o saldo geral de tudo foi muito positivo. Como disse aqui eu viajei pra cidade da minha avó e foi uma ótima escapada, já que eu não iria suportar os ares sertanejos em todo o canto aqui na minha querida cidade natal, passei 9 dias longe me desinfetanto de tudo que me lembrava escola e música sertaneja, eu fiz quase tudo que queria menos ver a Anna e a Isa, duas queridas que moram lá, mais anyway fui voltei e não ando fazendo muitas coisas a não ser ler, ver filmes e comer muito, descobri que meu maior hobby é comer e por isso já ganhei 2 kg desde o ínicio das férias, ler é um exercício mais não nos faz perder muitas calorias devo dizer, porque caso contrário estaria magra demais até pra poder ocupar lugar, ultimamente eu estou tentando acabar dois livros e estudando para o exame de seleção de intercâmbio que está mais perto a cada minuto e anda me assustando porque eu estudo estudo e não tenho idéia do que mais estudar. Eu ainda tenho alguns dias de folga e vou usá-los pra poder pensar em novos cursos pra fazer, comer, ler, estudar mais um pouco e passar algumas idéias para o word e posteriormente pra cá.

Nenhum comentário: