sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Colecionando pedidos.

De um tempo pra cá passei a admirar mais ainda o céu. Sempre fui apaixonada pela Lua, lembro de me sentar na varanda com a minha mãe e conversar horas sobre nosso satélite e as constelações os outros planetas e etc. Já faz uns meses que a minha mania de olhar pra cima só cresceu, ultimamente sento na sacada de casa e fico olhando o céu incansavelmente e comecei a colecionar estrelas cadentes. Eu nunca havia as visto com frequência mas agora as vejo quase sempre. Cada estrela nova pra coleção é uma felicidade e claro um pedido.

Ainda lembro da primeira que vi, eu devia ter uns 6 anos e estava voltando da fazenda, e como sempre olhando o céu. Naquele dia ele estava limpo, sem nuvens. Eu olhava fixamente para uma estrela só, que parecia acompanhar o carro (coisa que faço até hoje) e de repente lá veio ela, atrevessando o céu, dançando graciosamente por entre as outras e tirando a minha atenção.

De todas que tenho visto ultimamente, se cada uma realizar um pedido estarei feita. Se não, já estou feliz só por vê-las.


Music: Augustana - Sweet and Low ♪

Um comentário:

Cayo Godoy" disse...

aahh, me lembro de quando sentamos la na frente da casa do Brêda, e ficamos olhando a Lua e o Ceu durante horas, e agora toda vez que vejo a Lua eu lembro de você! *-*